sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O Porquê deste blog

Resolvi pedir a uma das minhas filhas para me fazer um blog porque não consigo estar parada.
Gosto de estar sempre entretida com qualquer trabalho de mãos. E como isto acontece desde sempre, tenho as gavetas todas cheias de coisas que fui fazendo ao longo da vida.
A forma de não parar é tentar fazer coisas para os outros e com isso ainda obter um suplemento à minha reforma.
Então, a partir de agora podem ver aqui as peças que vou produzindo e se estiverem interessados em alguma é só enviarem um mail para pontosabertos@gmail.com.

5 comentários:

Mosaicos de pano disse...

que bom que você tomou essa decisão. Seu trabalho é maravilhoso e merece ser visto. Adorei!

Venha me visitar no meu blog, vou ficar feliz.

Anónimo disse...

Felizmente que há pessoas que não conseguem estar paradas. Parabéns pelo seu trabalho.
M.H.

Anónimo disse...

Convido-a a visitar o meu espaço em :
http://artesanalmente.blogs.sapo.pt

M.H.

Nile e Richard disse...

Olá Amiga excelente trabalho.bjs.nile.

Quinha disse...

Parabens! Suas bainhas abertas sao lindas.
É muito dificil encontrar na net esse tipo de trabalho que eu amo de paixao.
Pena que essa tradicao do tempo de nossas avós,está se perdendo.Tenho algumas obras no meu blog, visite-o será um prazer.
Deixe seu recadinho tambem.
Abraco da Quinha